A nova Direção da AFDP

Manuela Caramujo preside à AFDP. É casada com João Batista e mãe de dois filhos de 20 e 17 anos. Acompanhou o marido em posto em Kinshasa, México, Buenos Aires e Bruxelas. Gestora de eventos, é apaixonada pela promoção de Portugal e da cultura portuguesa. Preside segunda vez  à AFDP, que considera a sua segunda casa.

Veronika Scherk Arsénio é a vice-presidente. De origem franco-austríaca, é casada  com José Carlos Reis Arsénio, mãe de 3 filhos de 14, 13 e 9 anos. Membro da AFDP desde 2008, esteve em posto em Viena, Estugarda e na Cidade do Cabo. É delegada da EUFASA e fundadora do grupo dos “Foreign-born spouses”. 

Ana Margarida Senhorinho é adjunta da Direcção. Casada com Manuel Rodrigues, atualmente em posto em Tunes. É mãe de uma menina de 8 anos. Engenheira Agrícola de formação, esteve em posto em São Tomé e Príncipe. A AFDP é uma casa onde se sente sempre bem acolhida.

Jacques Bolzer é francês, casado com Margarida Brandão Matias e pai de dois filhos de 8 e 5 anos. Depois de vários anos em Bruxelas mudou-se com a família para Lisboa, que adotou como cidade natal. É CEO de uma start-up dedicada à transição energética e IOT. Ingressou em 2022 na AFDP onde agora é adjunto da Direcção

Marina Quinteiro Nobre é adjunta da Direcção que integra desde 2012. Casada com António Quinteiro Nobre é mãe de quatro filhos e avó de três netos. Acompanhou o marido em posto na Finlândia e Estónia, China e Mongólia, em Barcelona- Espanha, nas Coreias, na Noruega e Islândia.